Acessórios
Sumário

Numeração

Descubra qual a sua numeração correta na Facirolli.

Cada marca de calçados tem sua própria numeração e fôrma, por isso criamos nosso próprio GUIA DE TAMANHO para ajudá-lo.

Sempre aconselhamos seguir as instruções:

Regras para Troca / Devolução

Exemplo de título

Exemplo de texto

  • Item da lista
  • Item da lista
  • Item da lista
  • Item da lista

Produto com defeito

Trocas e devoluções

Nós sempre procuramos garantir a satisfação e comodidade de nossos clientes. Sendo assim, foram criadas Políticas de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Troca Grátis

A primeira troca é por nossa conta em quase todo território nacional. Em algumas regiões, devido aos altos custos de frete, conseguimos ajudar com parte da quantia. Em caso de nova troca ou devolução após a primeira troca grátis, o custo dos fretes serão de responsabilidade do cliente.

A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias após a confirmação do recebimento do produto.

Os produtos comercializados na Facirolli possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através de nosso Formulário clicando aqui. O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou falta de acessórios.

Para Troca ou Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

Em caso de desistência, providenciaremos a devolução da mercadoria sem custos adicionais via Autorização de Postagem. Se todas as condições forem respeitadas, a Facirolli fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação

As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Facirolli.
  • Os produtos devem, obrigatoriamente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios.

Os produtos serão analisados pela Facirolli e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

  • Boleto bancário: o estorno será feito na conta bancária indicada no Formulário de Troca/Devolução.

Considerações finais:

A Facirolli não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Entregas

Nossos envios são feitos de acordo com sua necessidade. Realizamos nossas entregas via Correios ou transportadora. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 5 e 10 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido.

Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

Pagamentos

Comprar na Facirolli é seguro e fácil. Disponibilizamos variadas formas de pagamento para sua comodidade e segurança.

Cartão de Crédito

Parcelamos em 5x sem juros - Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper, Elo e American Express.

As transações via cartão de crédito são realizadas pelo Mercado Pago, nosso operador de cartão de crédito. Em sua fatura a compra poderá aparecer em nome de FACIROLLI, SAPATARIA FACIROLLI ou MERCPAGO. Essa informação pode variar de acordo com sua administradora do cartão.

Boleto bancário

Você têm 10% de desconto em qualquer compra.

Políticas de pagamento por boleto: o prazo de entrega inicia-se a partir do momento em que o banco confirmar o pagamento do boleto. Não precisa nos enviar o comprovante de pagamento. O processo poderá levar até 72h. O boleto não será enviado para o seu endereço. Pague com o código de barras diretamente no seu internet banking ou pelo banco.