Formas de Entrega






Formas de Entrega

Nossas entregas são feitas de acordo com sua necessidade. Realizamos nossas entregas via correios e transportadora.





.

Formas de Entrega

A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra e do Estado que você está, hoje trabalhamos com Correios e Transportadora, entregamos para quase todos os Estados Brasileiros.




Prazo de Entrega


O prazo varia de acordo com a localidade.



PAC - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operante ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.


Região Sul - até 11 dias úteis.

Regiões Sudeste e Centro-Oeste - até 8 dias úteis.

Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis.



SEDEX - Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. É o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.


Região Sul - até 5 dias úteis.

Regiões Sudeste e Centro-Oeste - até 3 dias úteis.

Regiões Norte e Nordeste – até 7 dias úteis.




SEDEX 10 - Entrega no endereço do destinatário até às 10 horas do dia útil seguinte ao da postagem;




ATENÇÃO!



* Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega. Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.




Consultar área de cobertura do serviço.



Em dias úteis: 


Primeira tentativa: até às 10:00 horas do dia útil seguinte ao da postagem.

Segunda tentativa: no decorrer do mesmo dia da primeira tentativa de entrega.

Terceira tentativa: até às 10:00 horas do dia útil seguinte a segunda tentativa.


Aos sábados:

(somente nas regiões com distribuição aos sábados)


Primeira tentativa: até às 10:00 horas do dia seguinte ao da postagem.

Segunda tentativa: até às 10:00 horas do dia útil seguinte ao da primeira tentativa.

Terceira tentativa: no decorrer do mesmo dia da segunda tentativa de entrega.



* Os objetos destinados a Caixa Postal ou para retirada na agência, estarão disponíveis para retirada do cliente até as 10:00 horas do dia útil seguinte ao da postagem, excluindo-se o sábado. O objeto será considerado entregue no horário em que for disponibilizado para entrega interna.



Perguntas Frequentes


Fiz meu pedido, quando será enviado?


O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento. Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.


Como faço para acompanhar meu pedido?

Todos os prazos acima são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.


É possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?

Por questão de segurança, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS. Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.


Não havia ninguém em casa para receber minha compra. O que eu faço?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Após as tentativas de entrega sem sucesso o produto ficará disponível para a retirada durante sete (7) dias na unidade de Correios mais próxima ao endereço indicado pelo cliente. Caso não haja retirada nesse período, o produto volta ao nosso Centro de Distribuição.



Condições que invalidam a entrega no prazo;

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço. A Facirolli.com.br lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior, como; enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.



 
Opiniões facirolli.com.br