Formas de Entrega


Home | Institucional | ENTREGA





FORMAS DE ENTREGA


Nossas entregas são feitas de acordo com sua necessidade. Realizamos nossas entregas via correios e transportadora.




.

formas de entrega

A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra e do Estado que você está, hoje trabalhamos com Correios e Transportadora, entregamos para quase todos os Estados Brasileiros.



prazo DE ENTREGA


O prazo varia de acordo com a localidade.



PAC  - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operante ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.


Região Sul - até 11 dias úteis

Regiões Sudeste e Centro-Oeste - até 8 dias úteis

Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis




SEDEX - Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. É o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos.

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.


Região Sul - até 5 dias úteis

Regiões Sudeste e Centro-Oeste - até 3 dias úteis

Regiões Norte e Nordeste – até 7 dias úteis    



SEDEX 10 - Entrega no endereço do destinatário até às 10 horas do dia útil seguinte ao da postagem;


ATENÇÃO!


* Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega.

Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.


Consultar área de cobertura do serviço.


Em dias úteis: Primeira tentativa: até às 10:00 horas do dia útil seguinte ao da postagem.

Segunda tentativa: no decorrer do mesmo dia da primeira tentativa de entrega.

Terceira tentativa: até às 10:00 horas do dia útil seguinte a segunda tentativa.


Aos sábados: (somente nas regiões com distribuição aos sábados)

Primeira tentativa: até às 10:00 horas do dia seguinte ao da postagem.

Segunda tentativa: até às 10:00 horas do dia útil seguinte ao da primeira tentativa.

Terceira tentativa: no decorrer do mesmo dia da segunda tentativa de entrega.


* Os objetos destinados a Caixa Postal ou para retirada na agência, estarão disponíveis para retirada do cliente

até as 10:00 horas do dia útil seguinte ao da postagem, excluindo-se o sábado. O objeto será considerado

entregue no horário em que for disponibilizado para entrega interna.


Perguntas Frequentes


Fiz meu pedido, quando será enviado?

O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento. Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.


Como faço para acompanhar meu pedido?

Todos os prazos acima são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.

É possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?

Por questão de segurança, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS. Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.

Não havia ninguém em casa para receber minha compra. O que eu faço?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Após as tentativas de entrega sem sucesso o produto ficará disponível para a retirada durante sete (7) dias na unidade de Correios mais próxima ao endereço indicado pelo cliente. Caso não haja retirada nesse período, o produto volta ao nosso Centro de Distribuição.

Condições que invalidam a entrega no prazo;

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

A SAPATARIA FACIROLLI lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior, como; enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.


VOLTAR
 
Opiniões facirolli.com.br